SEA – SISTEMA DE ENERGIZAÇÃO AXE

SEA
1- O que é SEA?
É um sistema de imposição de mãos, no chacra laríngeo,com utilização de símbolo e afirmação, abençoado pelos Orixas e Yabas e canalizado em 2007 por Marisilda Brochado.
2-Como acontece a energização?
O SEA é um sistema de recuperação energética: @ cliente recebe o Axé no momento do atendimento,depois eu envio o Axé diariamente, durante 7 dias às 18h .Logo após fazemos um atendimento de retorno,para avaliar os resultados.
3- Qual é o intervalo de tempo de uma sessão para outra?
O SEA é um sistema manutenção do equilibrio espiritual: @ cliente pode receber Axé sempre que considerar necessário para manutenção do seu equilibrio e bem estar.
4- Qual o tempo de duração de uma sessão de SEA?
O SEA é um sistema pratico,simples e eficiente: o atendimento dura aproximadamente 40 minutos,realizado por vídeo chamada (via skype, whatsapp ou messenger).
5- Quais as etapas do atendimento do SEA?
Num primeiro momento , fazemos uma conversa para entender, o que o(a) cliente quer modificar, em seu comportamento atual, com o SEA. Definimos um objetivo e construímos uma frase,a partir de um tema relacionado ao chackra laringeo,e escolhido pelo(a) próprio(a) cliente,são eles: alegria,comunicação e expressão,coragem ou criatividade.Finalizando,faço a aplicação com imposição de mãos.
6-Quais são os objetivos do SEA?
O SEA apoia a transformação e evolução pessoal;
O SEA facilita o resgate de auto-estima e auto-confiança;
O SEA favorece a harmonização das relações familiares;
O SEA vibra para a regeneração e preservação Planetária.

Depoimentos

Feibriss – Doutora em Estudos da Tradução

Liana Chiaradia CEO do portal Guia da Alma

Desbloqueio de Comunicação com as Pessoas Amadas
por Dayane Oliveira

A minha experiência com o método SEA que foi desenvolvido pela Marisilda, foi muito rica, muito interessante dentro do meu processo de autoconhecimento e de desbloqueio da minha comunicação. Porque o que eu pedi, o que eu vi que precisava melhorar era a forma de me comunicar dentro do meu relacionamento amoroso e com a minha família. Porque ainda sentia uma uma dificuldade em ser clara, em falar e ser entendida. E isso acabava trazendo conflitos, criava desentendimentos porque eu tentava dizer uma coisa e ao me expressar a pessoa acabava entendendo outra e a conversa se transformava na famosa DR. Depois de participar da sessão e receber as energias eu acompanhei por uma semana o meu progresso e percebi o que acontecia, o que causava o bloqueio. Eu tinha uma necessidade de defesa, era como se eu tivesse me comunicando e me defendendo ao mesmo tempo. Precisava colocar uma barreira para falar com a pessoa, só que essa barreira era minha não era da pessoa. Me comunicava tentando prever uma reação, tentando prever um comportamento. Mas depois de receber as energias do SEA essa barreira caiu. Eu acho que isso é o desbloqueio, eu passei a enxergar a outra pessoa só como ela é no presente, sem especular, sem projetar nenhuma reação dela. E então passei a me comunicar melhor, afinal é só dizer o que eu sinto e o que precisa ser dito e não ficar pensando no que dizer eu pensando em como falar alguma coisa. Isso foi muito incrível porque foi natural foi uma coisa que eu não tive nenhum esforço para fazer eu não fiquei sofrendo ali revivendo coisas simplesmente foi a energização e achei fantástico esse resultado. Agradeço muito a Marisilda e ao método SEA pelo sucesso e pela facilidade com que a minha intenção de desbloquear foi resolvida e é isso, eu recomendo!

Adquira: Sistema de Energização Axé

LOGO MARISILDA3 - SEA - SISTEMA DE ENERGIZAÇÃO AXE

/////////////////////////

marisildabr@hotmail.com
Brasil
Tel: 55 48 99819 1791

RECEBA MINHA AJUDA 🙂

Vamos conversar e descubra por onde começar ou para esclarecer alguma dúvida.
Vou adorar te ajudar!

 

RECEBA MINHA AJUDA 🙂

Vamos conversar e descubra por onde começar ou para esclarecer alguma dúvida.
Vou adorar te ajudar!

LOGO MARISILDA3 - SEA - SISTEMA DE ENERGIZAÇÃO AXE

/////////////////////////

marisildabr@hotmail.com
Brasil
Tel: 55 48 99819 1791

Share This