sistema energizacao axe - Constelação Familiar Sistêmica com abordagem MultidimensionalEu liberto meus pais do sentimento de que já falharam comigo. Eu liberto meus filhos da necessidade de trazerem orgulho para mim; que possam escrever seus próprios caminhos de acordo com seus corações, que sussurram o tempo todo em seus ouvidos.

Eu liberto meu parceiro da obrigação de me completar. Não me falta nada, aprendo com todos os seres o tempo todo.

Agradeço aos meus avós e antepassados que se reuniram para que hoje eu respire a vida.

Libero-os das falhas do passado e dos desejos que não cumpriram, conscientes de que fizeram o melhor que puderam para resolver suas situações dentro da consciência que tinham naquele momento. Eu os honro, os amo e reconheço inocentes.

Eu me desnudo diante de seus olhos, por isso eles sabem que eu não escondo nem devo nada além de ser fiel a mim mesmo e à minha própria existência, que caminhando com a sabedoria do coração, estou ciente de que cumpro o meu projeto de vida, livre de lealdades familiares invisíveis e visíveis que possam perturbar minha Paz e Felicidade, que são minhas únicas responsabilidades.

Eu renuncio ao papel de salvador, de ser aquele que une ou cumpre as expectativas dos outros.

Aprendendo através, e somente através, do AMOR, eu abençoo minha essência, minha maneira de expressar, mesmo que alguém possa não me entender.

Eu entendo a mim mesmo, porque só eu vivi e experimentei minha história; porque me conheço, sei quem sou, o que eu sinto, o que eu faço e por que faço.

Me respeito e me aprovo.

Eu honro a Divindade em mim e em você… Somos livres.”

Essa antiga bênção foi criada no idioma Nahuatl, falado desde o século VII na região central do México. Ela trata de perdão, carinho, desapego e libertação.

DEPOIMENTOS

Sempre considero que fica mais simples, explicar a Constelação Familiar Sistêmica Multidimensional com exemplos práticos, por isso hoje resolvi compartilhar o depoimento de uma das minhas clientes.

“Bom, minha experiência com a constelação familiar foi bem gratificante. Fui realmente com poucas expectativas, mas as mudanças emocionais e de relacionamento melhoraram bastante, creio que os resultados aumentam quando se tem consciência do nosso papel dentro da nossa família. Fiquei numa briga judicial de anos pela guarda do meu filho, esse ano que passou, consegui a guarda compartilhada. Meu filho que sempre foi uma criança ansiosa, está cada dia melhor. Minha mãe e minha irmã criaram laços que jamais tiveram, e a comunicação com meu ex melhorou 100%. Gratidão!!”

Depoimento anônimo a pedido da cliente.

Share This